SINPP-MT

      SkypeMe™!
 
 

Nota de Repúdio contra reportagem veiculada pelo site Muvuca Popular

 

O Sindicato dos Papiloscopistas do Estado de Mato Grosso (SINPP-MT) vem demonstrar publicamente seu repúdio contra a reportagem veiculada no site “Muvuca Popular”, "Papiloscopistas paralisam se governo não convocar aprovados; Agentes sem prazo para assumir"


Os responsáveis pela lamentável matéria jornalística parecem ignorar que o Presidente Idejair disse na ligação - entre os quais se incluem as falas de que o Governo do Estado de Mato Grosso vem cumprindo com a palavra em relação a categoria e goza de plena confiança.


Nessa condição, atuam os Papiloscopistas do Estado de Mato Grosso, não movimentam quaisquer tentativas de paralisação ou/de formação grevista. 

O SINPP-MT, por fim, solidariza-se com o Governo do Estado de Mato Grosso e repudia a informação  leviana da matéria jornalística, e crê na correta condução do Governo e seus Administradores Estaduais.

 

Em fala nesta manhã (Rádio Capital) o Governador Pedro Taques garantiu a contratação dos Papiloscopistas e Técnicos ainda em Janeiro vigente/inicio de fevereiro próximo.


Pres. Idejair Macencio Conceição 
Presidente do Sindicados dos Peritos Papiloscopista do Estado de Mato Grosso