SINPP-MT

      SkypeMe™!
 
 

Corpo de deputado segue em carro aberto para sepultamento

O enterro acontece no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá, no bairro Parque Cuiabá

O corpo do deputado estadual Walter Rabello (PSD) deixou a Assembleia Legislativa (AL) por volta das 11h, desta quinta-feira (11), para seguir em cortejo até o Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá, no bairro Parque Cuiabá, onde ocorrerá o sepultamento.

O cortejo seguiu em carro aberto do Corpo de Bombeiros pelas avenidas Monte Líbano, Miguel Sutil, Fernando Corrêa da Costa e a Rodovia Palmiro Paes de Barros (MT-040). 

Além de vários carros que acompanham o cortejo, há pelos menos dois ônibus que foram alugados para levar fãs do apresentador, que querem acompanhar o enterro.

Ao longo do trajeto, muitas pessoas acenaram, aplaudiram e passaram a acompanhar o cortejo.

O corpo do deputado foi velado no saguão da Assembleia Legislativa desde a manhã de quarta-feira (10). Por lá passaram centenas de fãs de Walter Rabelo, além de familiares, amigos e políticos. 

Infarto fulminante

O deputado faleceu na noite de terça-feira (9), vítima de um infarto fulminante. Segundo informações da assessoria de imprensa, ele estava em sua residência, acompanhado de seu genro e da esposa, quando passou mal, por volta das 23 horas.

Os familiares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o deputado foi encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá. 

Conforme apontou o laudo do Instituto Médico Legal (IML), o parlamentar sofreu complicações, como hemorragia digestiva e úlcera gástrica abdominal. Os médicos tentaram reanimá-lo, mas sem sucesso.

Walter Rabello, que foi reeleito em outubro passado com 27.232 votos para exercer seu terceiro mandato na Assembleia Legislativa, deixa cinco filhas e esposa.