SINPP-MT

      SkypeMe™!
 
 

Adeus ao Papiloscopista Magno

           

           O SINPP-MT, informa com pesar a morte do Papiloscopista Magno  Vicente Ferreira Coelho, Magno como era chamado, morreu nesta tarde de quarta-feira.

           Magno atualmente estava lotado na Coordenadoria de Identificação Criminal, com um perfil técnico sempre esteve ligado ao trabalho Criminal, quase um policial na atuação, marcou presença também no Plantão Papiloscópico, principalmente nas pesquisas do antigo GED, onde passava a maioria das noites confrontando fragamentos. Poucos sabiam, mas Magno Vicente escondia com ele um talento natural para o desenho artistico.

           "Bom Companheiro e um ótimo profissional. Trabalhei de parceiro com ele no plantão quase dois anos. Ele amava e tinha muito orgulho ser Papiloscopista."(Jorge Lima Camarço)

            "Grande colega... bom companheiro... tiramos muitos plantões." (Paulo Ricardo Paelo).

            O velório será na Capela Jardins, sala Tulipa, a partir das 22:30 horas e seu enterro será amanhã, a partir das 16:00 horas no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.

            O SINPP-MT,  e todos os seus colegas de trabalho, estarão presentes prestando as ultimas homenagens a esse grande profissional.

 

            A

           PRESIDENCIA

           SINPP-MT