SINPP-MT

      SkypeMe™!
 
 

Incidente na AMPP-MT: Queima da Bomba D'água

No contexto do calor intenso registrado em Várzea Grande no dia 19/10/2023, um incidente ocorreu recentemente no clube da Associação dos Peritos Papiloscópicos do Estado de Mato Grosso (AMPP-MT), espaço frequentado pelos sindicalizados ao Sindicato dos Peritos Papiloscópicos do Estado de Mato Grosso (SINPP-MT). A queima da bomba d'água no clube demandou uma resposta ágil por parte do presidente Idejair Macencio, que não hesitou em tomar medidas imediatas para resolver a situação.

O Calor Extremo e a Queima da Bomba D'água: O clima abrasador que tem marcado a região nos últimos dias não apenas afetou as atividades ao ar livre, mas também causou uma série de desafios, evidenciados recentemente pela queima da bomba d'água no clube da AMPP-MT. A importância desse equipamento para o pleno funcionamento das instalações tornou o incidente uma prioridade a ser tratada.

Ação Rápida de Idejair Macencio: Diante do imprevisto, Idejair Macencio, presidente tanto do SINPP-MT quanto da AMPP-MT, agiu prontamente para garantir que o problema fosse solucionado de forma eficiente. Consciente da necessidade de manter as condições adequadas para os sindicalizados desfrutarem do clube, Macencio não hesitou em contratar profissionais especializados para realizar o conserto da bomba d'água.

Mobilização de Recursos para o Reparo: A mobilização de recursos foi uma das estratégias adotadas por Idejair Macencio para assegurar a prontidão do clube. A contratação de profissionais capacitados, aliada a uma gestão ágil dos procedimentos de reparo, demonstra o comprometimento do presidente em garantir a satisfação e o bem-estar dos associados.

Transparência e Comunicação: Em um gesto de transparência, Idejair Macencio comunicou prontamente os sindicalizados sobre o ocorrido e as medidas tomadas para solucionar o problema. Essa abordagem aberta fortalece a confiança dos membros na liderança e reforça o compromisso do presidente com o cuidado das instalações do clube.