SINPP-MT

      SkypeMe™!
 
 

Urgência na Manutenção: Presidente Idejair Macencio Intervém para Preservar o Clube da AMPP-MT

 

 

 

O Clube da Associação dos Peritos Papiloscópicos do Estado de Mato Grosso (AMPP-MT) é um espaço de convívio e lazer valorizado pelos associados. Recentemente, a necessidade imperiosa de manutenção no campo de futebol e demais instalações trouxe à tona desafios significativos. Com o caseiro trabalhando exclusivamente à noite, sua função principal de guarda do prédio tornou-se uma barreira para a execução de reparos e cuidados necessários. Diante dessa situação, o presidente Idejair Macencio agiu prontamente para agilizar as devidas manutenções.

A Complexidade da Manutenção Noturna: O campo de futebol, as áreas verdes, os ventiladores e demais instalações do clube exigem atenção constante para garantir seu bom funcionamento e conservação. Contudo, a configuração de trabalho do caseiro, que chega ao clube no período noturno, limita sua capacidade de realizar os reparos necessários. Essa restrição de horário resultou em uma situação crítica que exigiu a intervenção imediata do presidente.

Intervenção Proativa de Idejair Macencio: Consciente da importância de manter o clube em condições ideais para os associados, Idejair Macencio assumiu a liderança diante dos desafios de manutenção. Compreendendo que a função noturna do caseiro impossibilitava a execução adequada dos cuidados necessários, o presidente agiu com prontidão para encontrar soluções eficazes.

Agilização das Manutenções Necessárias: A ação rápida de Idejair Macencio envolveu a identificação prioritária das áreas que demandavam manutenção imediata. Buscando alternativas viáveis, o presidente implementou medidas para agilizar os reparos necessários, incluindo a possibilidade de contratar profissionais especializados durante o dia e estabelecer um cronograma de manutenção preventiva.

Comunicação Transparente com os Associados: Em um esforço de manter os associados informados, Idejair Macencio comunicou de maneira transparente a situação e as ações em curso para solucionar os problemas de manutenção. Essa abordagem visa envolver os membros no processo e fortalecer a colaboração coletiva para preservar o clube.