SINPP-MT

      SkypeMe™!
 
 

AMPP-MT Investe em Manutenção para Garantir Segurança e Bem-Estar dos Associados

Várzea Grande, 20/10/2023

A Associação dos Peritos Papiloscópicos do Estado de Mato Grosso (AMPP-MT) reforçou seu compromisso com a segurança e o conforto dos associados ao promover uma extensa operação de manutenção. Coordenada pelo presidente Idejair Conceição, a iniciativa abrangeu a revitalização da cerca elétrica, a manutenção da piscina e a atualização do sistema de monitoramento via câmeras.

A segurança é uma prioridade constante para a AMPP-MT, e a recente ação de manutenção reflete o compromisso contínuo da associação em proporcionar um ambiente seguro e protegido para seus associados. O presidente Idejair Conceição liderou pessoalmente a operação, destacando a importância atribuída a esses aspectos cruciais das instalações do clube.

A cerca elétrica, elemento essencial para a segurança perimetral, passou por uma revitalização completa. A manutenção incluiu a verificação e reparo de componentes, garantindo seu pleno funcionamento e a eficácia na prevenção de acessos não autorizados. A AMPP-MT reconhece que uma cerca elétrica operacional é fundamental para manter a integridade e a privacidade do espaço.

 A piscina, um dos atrativos do clube, também foi alvo de atenção especial durante a operação de manutenção. Limpeza profunda, revisão dos sistemas de filtragem e tratamento da água foram realizados para garantir a segurança e a higiene do espaço, proporcionando aos associados um ambiente agradável para desfrutar momentos de lazer.

O sistema de monitoramento via câmeras foi melhorado para atender aos padrões mais recentes de segurança. Idejair Conceição supervisionou a instalação de novas câmeras e a atualização dos equipamentos, ampliando a capacidade de vigilância e fortalecendo a vigilância constante sobre as instalações do clube.

A ação abrangente de manutenção liderada pelo presidente Idejair Conceição reforça o compromisso da AMPP-MT com o bem-estar e a satisfação dos associados. A iniciativa não apenas garante um ambiente seguro, mas também preserva as condições ideais para que os membros desfrutem plenamente das instalações do clube.

A AMPP-MT expressa sua gratidão aos envolvidos na operação de manutenção, reconhecendo a colaboração de membros, profissionais e a liderança efetiva de Idejair Conceição. A associação reitera seu compromisso contínuo em investir na melhoria das instalações para proporcionar uma experiência ainda mais agradável para seus associados.

A AMPP-MT, sob a liderança do presidente Idejair Conceição, reforça seu compromisso com a segurança e o bem-estar dos associados por meio de uma abrangente operação de manutenção. A revitalização da cerca elétrica, a manutenção da piscina e a atualização do sistema de monitoramento destacam a dedicação da associação em proporcionar um ambiente seguro e acolhedor para todos os membros.