SINPP-MT

      SkypeMe™!
 
 

SINPP-MT Realiza Pagamento de Recurso Judicial Relativo à Atribuição do Local de Crime

Cuiabá-MT, 22/11/2023

O Sindicato dos Peritos Papiloscópicos do Estado de Mato Grosso (SINPP-MT) anuncia um marco significativo em sua jornada legal ao efetuar o pagamento do recurso judicial referente à ação relacionada à atribuição do local de crime. O escritório do renomado Dr. Carlos Frederick desempenhou um papel crucial ao conduzir todos os atos processuais.

A ação judicial em questão diz respeito à atribuição do local de crime, uma questão de extrema importância para os peritos papiloscópicos representados pelo SINPP-MT. O sindicato, visando defender os interesses e direitos da categoria, recorreu à assessoria jurídica do Dr. Carlos Frederick para conduzir a ação de forma estratégica.

O escritório do Dr. Carlos Frederick, reconhecido por sua competência e expertise em questões jurídicas complexas, assumiu a condução de todos os atos processuais relacionados à ação do SINPP-MT. Desde a elaboração da petição inicial até as fases mais avançadas do processo, a equipe jurídica demonstrou profissionalismo, dedicação e maestria em representar os interesses do sindicato.

Após um processo judicial meticuloso, o SINPP-MT coopera com a ação relacionada à atribuição do local de crime. O sindicato efetuou o pagamento do recurso judicial devido, marcando um passo significativo na resolução desse importante embate jurídico.

O SINPP-MT expressa sua sincera gratidão ao Dr. Carlos Frederick e sua equipe pelo empenho, competência e dedicação ao longo de todo o processo. A parceria entre o sindicato e o renomado escritório jurídico foi fundamental para fortalecer a confiança dos associados na defesa de seus direitos.

A ação judicial reforça o compromisso do SINPP-MT em defender os interesses e direitos dos peritos papiloscópicos. A conclusão bem-sucedida dessa etapa jurídica fortalece a posição do sindicato na busca por condições justas e favoráveis para a categoria.

http://www.w3.org/2000/svg" class="icon-md">