SINPP-MT

      SkypeMe™!
 
 

SINPP-MT Formaliza Pedido de Desarquivamento do Processo PJC/MT nº 280664/2019 para o Retorno dos Papiloscopistas

Cuiabá-MT, 01/11/2023

O Sindicato dos Peritos Papiloscópicos do Estado de Mato Grosso (SINPP-MT) informa a seus sindicalizados um passo significativo na busca pelo retorno dos Papiloscopistas para a Polícia Judiciária Civil (PJC/MT). Foi formalizada a solicitação de desarquivamento do Processo PJC/MT nº 280664/2019, e o presidente Idejair Conceição, em uma ação proativa, solicitou diretamente ao Diretor Geral da Politec, Rubens Sadao Okada, que concedesse o desarquivamento.

O Processo PJC/MT nº 280664/2019 é de grande relevância para os Papiloscopistas, representando uma busca pela reintegração desses profissionais à Polícia Judiciária Civil. O SINPP-MT tem acompanhado de perto essa questão, visando garantir os direitos e interesses dos sindicalizados.

O presidente Idejair Conceição, ciente da importância desse processo para os membros do sindicato, agiu de maneira diligente ao formalizar a solicitação de desarquivamento. Em uma atitude proativa, o presidente abordou diretamente o Diretor Geral da Politec, Rubens Sadao Okada, para pleitear a reabertura do processo, visando possibilitar avanços positivos para a categoria dos Papiloscopistas.

O SINPP-MT reitera seu compromisso constante com os sindicalizados, trabalhando incansavelmente para garantir que suas demandas e necessidades sejam devidamente representadas. A busca pelo desarquivamento do processo é mais um exemplo do empenho do sindicato em defender os direitos e interesses dos Papiloscopistas.

A atuação do presidente Idejair Conceição demonstra a importância do diálogo direto e da advocacia eficaz na busca por soluções para questões cruciais. O SINPP-MT reafirma seu compromisso em utilizar todos os meios necessários para assegurar que os Papiloscopistas sejam tratados com justiça e equidade.

Os sindicalizados do SINPP-MT são informados de que a solicitação de desarquivamento foi formalmente encaminhada, e o sindicato está atento aos desdobramentos. O retorno dos Papiloscopistas para a Polícia Judiciária Civil é uma pauta central, e o SINPP-MT continuará trabalhando incansavelmente em prol desse objetivo.

O SINPP-MT mantém seu compromisso firme em defender os direitos dos Papiloscopistas, e o pedido de desarquivamento do Processo PJC/MT nº 280664/2019 representa mais um passo na busca pela reintegração desses profissionais à Polícia Judiciária Civil. O sindicato continuará acompanhando de perto esse processo, aguardando desdobramentos positivos em prol de seus sindicalizados.